noeldest-990x559

UM PAPAI NOEL REPAGINADO EM VERSÃO ATUAL E FASHION

Posted on Posted in Comunicação, Empresa, Evento Empresarial, Live Marketing, Marketing

Sai o bom velhinho gorducho e entra esse senhor elegante, charmoso e sua barba branca hipster. O Shopping The Yorkdale Centre de Toronto, no Canadá, resolveu inovar e contratou um Papai Noel diferente este ano.

O cara é praticamente um Paul Newman em versão natalina, que promete agradar mais as mães do que as criancinhas.

E o mais legal: a ideia foi do próprio Noel, ou melhor, do modelo Paul Mason, que resolveu deixar a barba crescer desde 2013 para colocar sua ideia em prática. E, pelo que pude pesquisar, não apenas neste Shopping mas também em outros países e alguns editoriais:

 

Paul-Mason-by-Christoph-Strube-for-Fantasticsmag-3 Paul-Mason-by-Christoph-Strube-for-Fantasticsmag

Os looks do novo Noel, que além de estrelar as campanhas publicitárias também circula pelos corredores do Shopping, ficaram por conta das próprias lojas do Yorkdale e marcas como Hugo Boss, Salvatore Ferragamo, Diesel, Dolce & Gabanna, entre outras.

Veja mais imagens.